July 19, 2016

Configurar uma rede de afiliados no AdsBridge

AdsBridge preparou um novo estudo de caso para os nossos queridos afiliados. Partilhe a sua opinião e experiência com a gente, faça qualquer pergunta e talvez você a veja em nosso guia semanal do usuário. Explore e desenvolva novas habilidades com AdsBridge, ganhar mais dinheiro e mantenha-se atualizado sempre.

Vamos começar com um pequeno vídeo, em seguida, iremos mais fundo nos detalhes.

Vamos seguir em frente e configurar a sua rede de afiliados para obter o máximo de sua campanha.

1

A primeira imagem mostra a interface para configurar rede de afiliados.

1. A lista de redes de afiliados confiáveis inclui redes de afiliados que são nossos parceiros.

O uso de redes de afiliados confiáveis simplifica consideravelmente a definição de ofertas e de uma nova postagem. Esta lista inclui:

– AMG

– MaxBounty

– PeerFly

– MundoMedia

Além disso, há uma lista das redes de afiliados mais populares que são predefinidas para você:

– Adsimilis

– Advidi

– AdWork Media

– Affiliaxe

– Avazu

– Blackfox

– Cherry Revenue

– CJ

– Clickbooth

– Clicxy

– Convert2media

– FireClickMedia

– KissMyAds

– LifeScript

– Mobidea

– Neverblue

– PerformanceRevenues

– Pocket Media

– WebForce

– XY7Elite

– YeahMobile

– YTZ International

Nosso tracker também é capaz de extrair dados de suas ofertas através da API da nossa rede de afiliados integrados ClickDealer. Esta função está disponível para usuários com Professional, Business, Enterprise e planos de subscrição exclusiva.

A fim de usá-lo, ao criar a rede de afiliados ClickDealer em nossa interface, digite os detalhes da sua conta ClickDealer na interface que aparecem depois que você pressionar este botão:

2

2. Nomeie a rede de afiliados que você deseja adicionar à interface.

3. Esta configuração permite a utilização de um parâmetro para a passagem de um código de clique único para todas as ofertas desta rede de afiliados.

O “Tracking Sub ID”, é um parâmetro utilizado pelo nosso rastreador para a passagem de um código de clique único (click ID). Este campo indica o nome deste parâmetro de sua rede de afiliados em que uma rede de afiliados pode aceitar o código de clique único do nosso tracker, e depois, este nome é adicionado à oferta URL. Por exemplo, se a sua rede de afiliados é criado na plataforma Cake, você pode usar S2, S3, S4, S5 para rastreamento Sub ID. No caso, se a sua rede de afiliados criada for a plataforma HasOffers, você pode usar aff_sub2, aff_sub3, aff_sub4, aff_sub5. Existem mais redes de afiliados criadas dentro de plataformas personalizadas, neste caso, você precisa perguntar ao seu gerente da afiliados quais parâmetros deve-se utilizar.

4. Digite o Sub ID de rastreamento (Tracking Sub ID) neste campo, se você ainda quiser usá-lo para todas as ofertas nesta rede de afiliados.

5. Postbacks para ser inserido na sua rede de afiliados. Se você escolher uma rede de afiliados confiável ou alguma rede a partir de nossos modelos, você verá uma nova postagem pré-definida neste campo que você precisa copiar e colar em sua rede de afiliados. Se você criar uma rede de afiliados, desde o início, você pode inserir todas as macros necessárias de uma rede de afiliados nesta postagem, salvá-lo, e depois usá-lo para todas as ofertas desta rede de afiliados. Normalmente, a postagem S2S é colocado aqui, porém se a sua rede de afiliados funciona apenas com https postbacks, você deve usar um S2S seguro.

Há quatro parâmetros de configuração neste Postback:

tid – é usada para passar o AdsBridge click ID da rede de afiliados de volta ao rastreador. É o único parâmetro obrigatório na nova colocação, sem a qual, não será passado conversões. Após o sinal “=” neste parâmetro, você precisa inserir macro rede de afiliados em vez de YOUR_NETWORK_TOKEN, que será substituído pelo valor que veio em um parâmetro inserido no campo de rastreamento Sub ID – (Tracking Sub ID), ao configurar uma oferta.

amt – é o valor dinâmico do que vai ser pago (em dólares) a você por cada conversão.

txid – é definida apenas para ofertas do tipo CPS – Custo Por Venda (Cost Per Sale). Ela permite o acompanhamento de várias conversões de um click ID.

cdata – passa qualquer parâmetro direto para o tráfego de origem sem salvar no AdsBridge.

Desejamos altas conversões, pessoal.

Saudações, da equipe AdsBridge.

Leave a commentYour email address won’t be published. All field marked with an * are required.